TUTORIAL 9 TESTES

TESTES PARA RECEBER ITENS PARA APRIMORAR OU MODIFICAR SET 200K FAMA RANK 8


Algumas dicas breves e noções gerais.

-Para completar cada prova adequada para avançar para a próxima, terminando etapa 9.
-Pegue a quest GOLD antes de cada teste, a falha em fazê-lo resulta em nenhuma recompensa.
-Recompensas consiste XP + Fama (300 a cada teste) + Arcano Guerreiro Seal Treasure 
-Quanto mais as pessoa é melhor(tirando a questão do lag). 
-Trabalhar em conjunto, é importante. Neste caso não é para ser isolados.
-Se você morrer, não se preocupe, você não perderá XP nos 9 Trials. No entanto, você voltará para entrada.
-Pegue a Dádiva do Brado [Teleportador, NPC] toda vez que você faz cada tentativa (ou no Acori). Ele ajuda muito. O que é isso? Bem, conforme descrição, ela dobra todo o dano de habilidade. No entanto, os cálculos mostraram que, na verdade quadruplica o seu dano de habilidade. Eu diria que o 10.000 moedas vale a pena 
- Cada vez que você completar todos os 9 Trials, você poderá redefini-la, no entanto, o HP dos chefes se tornam ridiculamente superior de cada vez.
-Esses chefes são totalmente debuffaveis EXCETO para a redução da HP
-Cada fase tem um boss.
-Os Bosses tem muito de HP.
-Cada prova tem um NPC que lhe permite START e RESET. Certifique-se de ter uma pessoa (provavelmente facção líder / organizador) controlar isso. Você não quer que as pessoas redefinindo a dungeon pensando que precisa ser ou por acidente, nem você quer que as pessoas de iniciá-lo quando seus membros não estão no lugar ainda.

Antes de iniciar os Testes com seu clã, ache um NPC chamado: "Acori"


Ele lhe buffará com 2 buff especiais, um mantém seu  MP  cheio, ou seja, não  é preciso usar bolinhos ou outros pot's de rec. de MP, o outro aumenta seu dano ao max.

Buff's:


 Benção Divina - Efeito :Dobra do Dano de Habilidade para Monstros. 
 Não há nome descrito - Efeito : Melhora muito a velocidade de recuperação de MP 


Para se buffar é simples 
◘Tenha 10.000 de moedas em seu inventário
◘Clique 2x no Acori
◘Em seguida irar aparecer uma tela, clique na 1ª opção mostrada da tela:


◘Aparecerá outra tela com uma única opção

◘Aparecerá outra tela, clique em : Aceito Sua Ajuda , e serás buffado 
Aviso: Você Perderá os buff's quando morrer nas Trials ou então quando sair da Base. 

Antes de uma olhada no video da RedBeast do Servidor Hydra, fazendo as 9 trials:



1. Teste do Equilibrio




Objetivo:

-Equilibrio de cada elemento com o mesmo número de mobs.

Visão geral:

Procedimento simples. Some o número total de mobs em cada um dos cinco elementos, em seguida, dividir por 5. O número resultado é o número que você precisa em cada quarto. Agora, tenha cuidado, os mobs não morrem, eles simplesmente "reaparecer" em um outro quarto elemento. Abaixo está uma lista dos quais mobs elemento ir para onde depois de ser morto 

Terra se move ao Metal
Movimentos de metal para água
A água se move para Madeira
Madeira se move ao Fogo
Move-se fogo à Terra


Tente descobrir se há alguma sala que tem o número correto de mobs, se o fizer, deixe-o, e ir "para baixo" um elemento a clara em seu lugar. Por quê? Se você tiver digamos 20 no Fogo, e você precisa de 20 em cada sala, não há nenhum ponto de matar qualquer coisa no fogo. Iniciar a partir da Terra. Matando os mobs lá, você muda os mobs para o próximo elemento, então você não tem necessidade de limpar os mobs isso é já "equilibrada". Eu recomendo ter um número igualmente divididos de esquadrões [possível] em cada quarto, começando um de cada vez. Depois elementos estão equilibrados, o boss na sala central você começar em bem no centro. o Clã deverá Matá-lo, p para egar a sua recompensa. 



2. Teste da Defesa



Objetivo:

-Para se certificar de que não mais de 10 supermobs (mini-boss) 'vazem' o último quadrado [na parte traseira]
-Mate 1 mob regulares para a conclusão

Visão geral:

Existem 4 salas total. Se você olhar para a busca, ele diz que 0 / 0 para dois tipos de materiais 4 vezes. Algo como isto:
0 / 0
0 / 0
0 / 0
0 / 0
Você quer que seja 200/200. Por quê? Como a busca diz, supermobs (mini-boss) vai gerar, eles são dano imune. Dano imune. Isso significa que, você não pode feri-lo. Como você pode derrotar este? Bem, chamar ídolos. Esses ídolos são realmente mobs apenas NPC projetadas para matar os mobs dano imunológico.

Como você pode obtê-los?

Há 3 quests em cada NPC dentro de cada quarto. Duas primeiras quests dão as duas esteiras necessárias para convocar o IDOL. A terceira quest é uma troca / mão em busca, permitindo que o IDOL para ser convocado. A outra alternativa a estas esteiras seria matar os mobs que aparecem a cada minuto cerca de [há um temporizador que diz]. Esses mobs são agressivos [os que são inicialmente não há nada e soltar] e eles vão em você por isso tome cuidado. Configurar alguns grupos se você quiser / puder, e esses mobs dropam emaranhados das 4 salas [de modo que não pode ser o que você precisa].

Nota: Certifique-se de matar pelo menos um mob para completar a missão por não ser afk.

Nota 2: Matando as esteiras de mobs quando necessário para qualquer um dos 4 quartos. Desde que você estará em uma sala, haverá esteiras inútil. Atribuir uma pessoa para recolher esses tapetes [em cada quarto] e entregá-lo à outras salas. Eu sinto que este é necessário para adicionar porque só fazendo isso que nós (eu acho) conseguiu obter o 4 ídolos para cada quarto. (Eu acredito que um dos ou ambos os dois últimos quartos não têm 4 ídolos até pelo tempo que a primeira onda de supermobs).

Cada sala pode ter um máximo de quatro ídolos, (50 por duas esteiras diferentes). Depois de conseguir todos esses ídolos criados, que são basicamente feito. Basta esperar para o supermobs para desovar e aproveitar o show. Note que o supermobs não pode ser prejudicado pelos jogadores, basta ver o NPC fazê-lo. Existem várias ondas, porém, não apenas um.

Depois que você derrotar cada uma dessas ondas, o chefe, é claro aparece. Ele está no quarto mais distante do ponto de partida. Matá-lo e reivindicar a recompensa no teleporte. Mais uma vez, não se esqueça de pegar a busca de ouro.



3. Teste das Torres


Objetivo:

-Mantenha pelo menos 9 / 18 guardas vivos.

Visão Geral:

Primeira coisa a se fazer: Pegue um celespírito para completar a sua missão não-afk.

Este é relativamente fácil. Você só precisa Equipes bom + bom número de pessoas a fazê-lo, caso contrário, você provavelmente vai falhar muito rapidamente. Uma vez que você iniciar o julgamento, é basicamente uma torre de defender o s. / NPC ' Há 3 torres, cada uma com um nome designado [como "Hell"]. Mobs desova de 3 direções, marcado por miniatura, como colunas, e se apressam cegamente para a torre. Há o grande corpo mobs explosivos, ecausando dano em area. Há o árbitro pequena chama de mobs [chefe Nirvana] que eu acredito vir de matar os líderes que desovam durante o assalto. Matando uns aos resultados líder em buff de ataque para quem os matou. O último tipo de mob é um tipo golem de fogo da quadrilha.

Os celespíritos são usados ​​para a sua busca, bem como mobs NPC convocação.

Abaixo está uma repartição dos celespírito:

10 celespíritos para invocar um monte de General Summer (melee)
30 celespíritos para invocar alguns verde / cinza pedra fantasmagórica mob Golem
50 celespíritos para invocar uma árvore doente (uma grande árvore azul que parece que se sentar olhando para mobs).

Eu recomendo invocar mobs Golem (30) para matar os mobs explodindo uma vez que estão à distância. O wannabe é morrer bastante rápido para as explosões, mas são bons para os mobs não-explosiva.

Nota: Torres não parecem ser exigência. Tivemos uma torre de mortos e ainda terminou a quest com nenhum efeito aparente prejudicial. Além disso, a tabulação pode selecionar a "bola" ou "olho" (referindo-se ao renascimento) no ponto de spawn, permitindo arqueiros de manter uma constante BoA.

O mini-boss gera algo em torno da torre perto do fim do assalto. Matando o mini-boss irá parar os mobs, e você limpa com êxito uma parte. Há 3 torres, você precisa defender cada um. Após a defesa de cada uma das 3 torres, e matar cada um dos três chefes, o BOSS principal irá aparecer na plataforma altar-como no meio. Cuidado, se você está batendo na água que você pode sofrer redução de dano.

Matar, receber sua recompensa.


4. Teste do Destino

Objetivo:

-Proteja o NPC no meio, da morte.

Visão geral:

Agora, este é também bastante simples. O NPC que fica no meio, vocês devem mantê-lo vivo.

Quatro torres estarão presentes ao iniciar o teste, (baseado na experiencia) um elemental(mágico) é IMUNE (não me lembro, não pode ou não ser), um físico é IMUNE e os outros dois são normais. Recomendando a ter as partes que não têm constante ATK's em area nos 4 lados matando mobs.

Pegue o loot necessário [espinhos] primeiro para completar a missão. Este loot (você precisa de 2) pode ser encontrado a partir do mobs que desovam nos 4 lados do mapa. Eles desaparecem em cima de você pegar dois. Certifique-se de tomar alguns minutos para pega-lo.

Atenção: Uma torre vai "gerar" uma multidão de mini-boss, então seja cuidadoso e pronto para uma briga quando a torre morrer.

Nota: Os mob's parecem parar de "nascer" do lado de uma torre é destruída. Ao mesmo tempo, multidões de "nascer" das torres outras ficam mais difíceis, e pode também ser imune físico ou magico.

Depois de ter matado todas as 4 torres e cada 4 mini-boss que "nascer", o Boss principal irá "nascer". 
Matá-lo e receber sua recompensa.

5. Teste dos Elementos



Objetivo:

-Para fechar cada "olho" de cada elemento e para chamar o chefe.
-Manter acima de 0 a força elemental (com 0 irá falhar o teste)

Visão geral:

Matar o mob único necessário para concluir.

Neste, você verá que há 5 salas diferentes para cada elemento. Cabeça lá dentro, e escolher um aleatoriamente. No entanto, há uma ordem definida para este teste. Se você der uma olhada na quest, ele diz que você precisa para fechar o "olho" de cada elemento. Para fechar o olho, você precisa matar um "torre" que se encontra dentro de cada quarto. Comece com Metal. Por quê? Matando uma torre vai "fechar" um olho e ao mesmo tempo, um olho "aberto". Isso significa que, só pode haver no máximo 4 "Olho" fechado, com um aberto.

O chefe vem do quarto da Terra, por isso precisamos começar com Metal.

A multidão dentro de cada sala de itens drop. Tem uma pessoa por equipe em cada quarto pegar o 

"▓ ▓ ▓ ▓ " (item não traduzido) e trocá-lo com o Sr. Problema n º. Você seria aconselhado a ficar pelo menos 100 de força elemento porque isso vai ajudar a fornecê-lo com alguns buffs.
Depois de matar a torre, o "olho" no próximo elemento será fechado. Avançar para a próxima sala e repita este processo. Assim que chegar ao fogo, esperamos que você vai ter sorte eo chefe irá aparecer depois de matar a torre na sala de elemento fogo.

Esta é a ordem que usamos, que trabalhou nas duas vezes.

Água, metal, madeira, fogo, terra, em seguida,

Se você é azarado, e o chefe não spawn, você deve matar a torre sala de terra [vou explicar a seguir como fazer isso], e então voltar ao metal, e repita novamente.

O chefe pode ser basicamente ignorada em cada quarto, a sua não exigia que você matá-los para terminar o julgamento.

Nota 1 : Se por acaso você não receber o chefe na primeira vez na sala de elemento terra, é preciso repetir o processo. Você vai notar que os mobs / boss ea torre é o dano imunológico. A única maneira de contornar isso é para atrair o chefe. Ele irá periodicamente (a cada minuto deve ser) nascer mobs. Dentro desses mobs, há um solo chamado Unceased (ou similar, se eu entendi errado). Killing que faz uma enorme quantidade de danos à torre. Depois de matar o suficiente daqueles mobs, a torre vai morrer.

Nota 2: A força diminui elemento horas extras. Então certifique-se apenas para assistir e que não deixá-lo bater 0 (de preferência não sob 100).

Uma vez que o chefe spawns , matá-lo.

Nota 3: O chefe spawns asseclas quando você atacá-lo. Lançaram toneladas de AoEs desagradável. Pelo que sei, matando um dos asseclas vai matar o resto deles. Certifique-se de não levantar tanto na plataforma ou então ele pode redefinir se todos sob a plataforma é morto.



6.Teste da Eternidade



Objetivo:

Descubra o "mistério" na mensagem para chamar o chefe para mata-lo.

Visão geral:

Este parece mais como uma "falsa quebra-cabeças" do jogo. Você fala com o NPC aqui para pegar a quest que "da" as moedas de ouro, e você pegar a quest secundária branco que tem de obter carta de "fragmentos" de mobs. Isso pode parecer confuso, mas o que tem que ser feito é você matar os mobs, eles vão cair a palavra "pedaços" e também um manuscrito. Este manuscrito é utilizado para a busca de ouro. Você só precisa de um.

Verificar sua lista de busca, para ele vai dizer que tipo (fragmentos carta) que você precisa. No entanto, ao transformá-lo em não significa que você ter terminado e estão prontos para o chefe. Você precisa fazer isso, possivelmente, várias vezes. Na primeira vez eu só tinha de virar a busca carta em duas vezes, ontem eu tive que transformá-lo em quatro vezes.

Se você olhar cuidadosamente sobre essa busca, ele mostra x / y, onde x é o número de vezes as pessoas transformaram-no, e y é o número total de vezes necessário para transformá-lo antes de "completo" que estágio. Há três estágios, cada um pedindo para diferentes conjuntos de letras.

Estes fragmentos são negociáveis ​​e carta droppable. Para que todos possam apenas loot o que eles têm, e quem perde todas as letras pode obtê-los de outros que a queda ou trocá-los. Esses mobs podem ser localizados com a busca, pois diz-lhe onde no mapa você pode encontrar os mobs.

O Boss aparece perto da área inicial uma vez que você completar a missão. 
Matá-lo para receber sua recompensa.

Anotação: A última onda de mobs são aviadores, se você matá-los no ar, você não pode pilhar as gotas porque você não pode voar. Você precisa tirá-los do ar [para bater e correr para arrastá-los para baixo] antes de matá-los.

Nota 1: Os mobs que o Boss "faz nascer" podem explodir e causar danos aos players ou tudo que estiver proximo xD .


7. Teste do Sacrificio




Objetivo:

-Kill mobs suficiente (pelo menos 222 eu acho)

Visão geral:

Você precisa matar mobs suficiente. Da quest em si, nada menos do que 222 mobs mortos irá resultar em um fracasso. Entre 222-666 vai gerar um demonio maior. Sempre temos 666 + eu acho, então eu não tenho certeza se você deixar ou não, se você ficar entre 222 e 666. De qualquer forma, no que eu sei.

Você precisa de quatro fragmentos cósmicos (como os outros "afk" quests) em primeiro lugar.

Pegar as multidões que spawn. Esta sala é basicamente como um delta, exceto os mobs não batem de volta (eles podem explodir embora). Há onda após onda de mobs. Contagem da onda total é de 11. Eu não vou entrar em descrição sobre cada onda como geram eles e dizer-lhe. Leia abaixo uma nota sobre a onda de 8 porém. Mobs não são "?" não se preocupe: P.


Nota: Wave # 10 tem mobs explosivos e acenar # 8 tem mobs invisíveis, para que você venha a ter SIN para isso. Não se preocupe os mobs tem HP muito menos em comparação com a outras ondas. Eles se movem em um padrão S ao contrário do caminho usual circular. Havia potes de detecção utilizado em um archer lvl 103, mas não podia ver a multidão. No entanto, me disseram que se você estiver 105 você pode vê-los com detectar vasos. Outra maneira é configurar a falha Zhenning arqueiro com BoA em alguém em duelo ou seeker spinning no local ou DB de assistente.

Eu acho que este é relativamente fácil, é só simplesmente matar muitos mobs. Você pode paralisar esses mobs, a habilidade punho BM 79 é muito bom para isso. Uma vez que o fim das ondas chega, o Boss irá nascer . 

Matá-lo para completar este teste.


8.Teste da Fuga


Objetivo:

Ruptura de cada soldado fora de suas celas (matando o mob Warden em cada quarto), em seguida, acompanhá-los até o centro para matar um "Dark Crystal"

Visão geral:

Este é bastante divertido. Seu jailbreak gosta, então, proteger o NPC de ser destruído pelos mobs que desovam depois. Dois "rounds", primeira rodada liberando a primeira rodada, quatro segundo liberando os quatro restantes para um total de 8.

Você é obrigado a matar Jester Pyro para o "afk" quest. Este mob spawns no corredor depois de libertar um soldado, matando um guarda. Tenha cuidado, esses mobs são explosivos e explodir em cima da morte. Basta notar que uma vez que você matar um carcereiro (fb69 patrões à procura), o NPC irá aparecer junto com um enxame de inimigos dentro da célula e no modo hall. Eles têm muitos tipos de debuffs aoe (sono diminuir a velocidade de atk, paralisar, o nome dele). Você terá que matar todos eles e impedi-los de matar o NPC. Eu recomendaria ter um monte de aoe que esses mobs são bastante desagradáveis ​​e realmente irritante. Limpar o corredor / quarto e trazer o NPC para o meio. Repita esta 4 vezes em cada direção (N E S W). Não se preocupe se o NPC morrer, você não deixará o julgamento. Eles são simplesmente "recapturado", e você precisa matar o diretor novamente e repita o processo.

Nota 1: Uma vez que você matar os guardas, mobs desovar dentro e fora. Eu recomendo que você huddling dentro com todo mundo e lutar contra seu caminho para fora, como se não, o seu NPC tem uma maior chance de morrer.

Nota 2: Você não precisa de libertar todos os NPC, ao mesmo tempo. Trabalhe seu caminho como uma sala de facção, um de cada vez, se lhe falta números ou poder de fogo. Você prefere ter um pouco mais para concluir em seguida, para ter sempre o seu NPC morrer.

Nota 3: Eu acredito que este é apenas o calabouço (posso estar errado) que dá chi livre cada determinado período de tempo (talvez 30-60 segundos). Testei isso porque durante barrage eu estava ganhando 40 chi periodicamente.

Uma vez que o primeiro conjunto de NPCs são salvos, você terá que fazer exatamente a mesma coisa nas células oposto para salvar os restantes 4 NPC. Fazer isso, eo chefe irá aparecer, mate-o e obter sua recompensa. o Boss faz nascer os mobs nasty incômodo embora


9. Teste da Salvação



Parabéns, você fez isso para o teste final. Você pode falhar miseravelmente em um presente: P, jk: D. Você viu aquele mob aranha olhando na atualização Trials 9? Bem, isso é que o mapa, e isso é o último cara que você tem que matar.

Objetivo:

Matar 400 mobs e 6 generais [eles se parecem com Death Knights Acephalid] E ambas as formas (sim, ele tem duas formas) do boss em 50 minutos de tempo

Visão geral:

Sua condição de um simples, mas não é tão fácil quanto você pensa, especialmente se você não tiver números ou curandeiros ou qualquer tipo de classe para esse assunto. Pegue todos os seus buffs, este será um julgamento divertido. Tente configurar BB com plantel. Não BB? Então você morre, se você está perto de todos os outros, onde os mobs são. LOTR imaginar, como Gandalf e tal correu os seus homens para baixo no orcs? Ou melhor ainda, batalha para Gondor como você viu tudo fora os orcs? Imagine-os correndo todos para baixo em você. 3 caminhos, cheio de mobs, apressando-se para baixo em você. Se você tem os números, então você pode se sentar no meio e BB, matando-os. Acredito que cada mob tem AOE, com as primeiras medidas tendo debuff FÍSICA. Importante notar que, se você está se perguntando.

Você vai terminar a quest AFK com facilidade porque o ponto em este é para matar mobs.

Haverá alguns mobs que descem com muita HP (HP 10m em algum lugar ou algo assim). Use os se você gosta de apontar sua zhen (principalmente BoA eu acho). Caso contrário, tentar eliminá-los o mais rápido possível. Mobs loot queda, que pode ser pego e trocados na forja (duplo clique sobre eles e você terá 20) para ANGEL OF WAR NPC. Eles ajudá-lo, mas tome cuidado porque eles vão mobs aggro também.

Se você não tiver os números, melhor para ir para o lado direito ou esquerdo e puxe mobs bit a bit. Haverá alguns mobs que irá derramar em seu caminho de qualquer maneira [como há 3 vias, direita, centro esquerda] para matá-los em seguida, puxe. Matar em seguida, puxe. Você precisa ter 400 se o tempo assim em conformidade. É por isso que você precisa de um certo número de jogadores, porque não há AOE tanto e os mobs são "?" em níveis.

Algumas coisas que eu gostaria de reiterar é que você não deve ir afk aqui. Se você tiver a certeza que você pode, mas é melhor não. Cada equipe deve ter um clérigo, e cada equipe deve ter buffs COMPLETA pré-partida do julgamento, pelo menos. O que torna essa dura prova é que theres mobs tantas, e mesmo que eles não duramente atingidos individualmente, se você tem 20-30 ou mais, então, que múltiplos. 200 torna-se 4000 ou 6000.

Além dos 400 mobs necessário, você também vai precisar de 6 mobs geral que spawn. Eles estão localizados de forma aleatória, e está sozinho, assim você sempre pode sentar-se um assassino para o acampamento-los e matá-los.

Depois de conseguir os 400 mobs e os seis generais, você será capaz de ir atrás do chefe. Corra até a colina e você vai encontrá-lo lá bem no fundo esperando para lhe dar uma recompensa busca uma vez que você matá-lo. Basta ter cuidado, ele tem duas formas, e ele tem um gelo oculto muito desagradável. Seus ataques e ocultismo parecem doer mais quanto menor o seu HP. Ele também tem auto-buffs.

Anotação: Não se preocupe em ir para cima ou perto do mobs abominação. Eles são imunes a danos e apenas um tiro que você (eu fui batido por 1.5M).

Nota Side # 2: O patrão tem duas formas, tão só porque o primeiro parece ter muito menos HP, não acho que é isso. Ele tem "dois redondos" nele.

NOTA IMPORTANTE: O tempo de 50 minutos para este teste é para os 400 mobs e os 6 generais e ambas as formas do Boss. Verifique se você sabe disso.

Shikyura - Sanctuary(autora) diz: Isso conclui o guia que eu escrevi. Espero que tenham gostado de ler. 
Doom3! - Hydra (editor e tradutor) diz: Traduzi e editei o guia. Creio que iram gostar de ler.

Você pode encontrar certas abreviações, caso não tenha conhecimento, abaixo tera um pequeno glossario:

AoE = Area of efect, ou area de efeito, ou seja, é o alcance que cada magia atinge, tbm conhecido como "ataque em area"
"afk" quest = ausente.
SIN = vem de assasin, na tradução ficou mercenário.
Kill = matar.
Killing = matando.


Conteùdo extra

Recompensas

As recompensas para o sucesso dos Testes são materiais necessários para a atualização dos equipamentos de Rank 8 (200K de Fama).

Selo Guerreiro
Proteção contra morte
Não pode ser jogado no chão
Não pode ser negociado
Não é possível armazenar 
Prova de que você desafiou o Guardião das Triagens.
Troque este selo na Fortificação.


Pedra
Proteção contra morte
Não pode ser jogado no chão
Não pode ser negociado
Não é possível armazenar 
Material básico utilizado para reforjar armas Rank 8 na Forja Fortificação.



Minério de Platina
Proteção contra morte
Não pode ser jogado no chão
Não pode ser negociado
Não é possível armazenar 
Material básico utilizado para reforjar Rank 8 na Forja Fortificação.



Minério Damasceno
Proteção contra morte
Não pode ser jogado no chão
Não pode ser negociado
Não é possível armazenar 
Material do núcleo para remodelar equipamentos Rank 8 na Forja Fortificação.



Emblema de Navalha
Usado para atualizar armas Rank 8 na Forja Fortificação.



Medalha Escudo Redondo 
Usado para atualizar todos Rank 8 na Forja Fortificação.



Moeda Memorial
Usado na forja Fortificação para atualizar todos os equipamentos Rank 8.


Fonte: PWBRChannel - http://pwbrchannel.blogspot.com

Atenção: Guia traduzido para Português, mas pode haver algumas partes que não há compreenção ao leitor portugues. 


Última Atualização: 21/02/12

© 2011. Todos os direitos reservados.
O conteúdo do tópico pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net